02/10/2014

TAG "CONHECENDO A JUJU"

Oi amores, hoje vou falar um pouquinho sobre mim, vou responder minha 1ª tag: "conhecendo  a Juju", pois meu blog ainda é novinho, e assim vocês vão me conhecer melhor!!!

1) Nome completo? 
Resp: Julianna Namonier Real de Castro da Silva

2) Data de nascimento?Resp: 05/08/2006


3) Onde mora? Resp: Piedade - Rio de Janeiro


4) Comida favorita? Resp: Lasanha - strogonoff - macarrão

5) Maior sonho? Resp: Ser atriz

6) Filme favorito? Resp: Frozen uma aventura congelante

7) Tem irmãos? Resp: Sim, Kathleen, Bruno, Matheus, Anna Julia, João victor e Miguel "por parte de Mãe"
             Lorrana, Felipe, Douglas "por parte de Pai"


8) Nome da Mãe e do Pai Resp: Renata Real e Charles Namonier


9) Qual esporte você pratica?Resp: Ballet, Jazz, Sapateado e dança de salão

10) Qual seu time? Resp: Flamengo


11) Aninal de estimação? Resp: Lilica e Tigor, meus cachorros (chow-chow) 

12) Musica favorita? Resp: Todas da Violeta


13) Novela favorita? Resp: Gaby Estrella e Violetta

14) Nome da escola? Resp: Escola Municipal Quintino Bocaiuva

15) Cor preferida? Resp: Rosa e Lilás 

                                    
                                    Essa sou eu!


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário