01/10/2014

MINHA BLUSA FOFA!!

   Oi amores, tudo bem? 
Hoje vou contar pra vocês a historia de um grande ARTISTA, que certamente é conduzido por DEUS quando está criando suas obras! Vamos la....
Estou falando de Vander Luiz Gomes Silva,mais conhecido como "Vander Stilo", 39 anos, mora em São João de Meriti, trabalha com aerografia, profissionalmente já ah 15 anos, se especializou em pintar figura humana, mais com capacidade de fazer qualquer tipo de desenho, muitas de suas pinturas foram feitas por técnicas desenvolvidas e criadas por ele mesmo.

    Vejam o presente que ganhei!                  



       
Sim, sou eu, não é incrível?!!


   Relato de Vander stilo
comecei a pintar com 8 anos,  por motivo de força maior, eu precisava de um livro de ciências, e minha mãe não podia comprar, aí eu peguei um livro de uma amiga emprestado e desenhei o livro em um caderno de 10 matérias, foi aí q vi q esse era meu caminho e não parei mais de desenhar.

É ISSO AI AMORES,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
 EU AMEI MINHA BLUSA, VOCÊS TAMBÉM PODEM TER UMA COM A FOTO DE VOCÊS É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM
 VANDER STILO.



Um comentário: