04/10/2014

INSPIRAÇÃO DOS MEUS SONHOS


Melissa Maia de Sousa, pra quem não conhece a dona e talentosa dona desse nome...
MINHA DIVA MEL MAIA!!

Bom meninas hoje vou falar um pouquinho da inspiração dos meus sonhos,a Atriz Mirim MEL MAIA, linda, talentosa e carismática, nascida em 03/05/2004, Brasileira estreou nas telinhas no especial de fim de ano o Relógio da aventura interpretando a personagem NINA, mais ficou nacionalmente conhecida pela personagem RITA na novela Avenida Brasil, e recentemente arrasou com a protagonista PÉROLA na novela Joia Rara.


   
       Aos 10 anos minha DIVA já coleciona vários Prêmios!!!

Premiações
AnoPrêmioCategoriaTrabalhoResultadoNotas
2012Prêmio Extra de TelevisãoRevelação InfantilRita em Avenida BrasilVencedora11
Prêmio NoveleirosMelhor Ator MirimVencedora12
2013Prêmio Contigo! de TVMelhor Atriz InfantilVencedora13
Troféu ImprensaRevelação do AnoIndicada14
Prêmio QuemRevelação da TVIndicada15
Melhores do AnoMelhor Ator ou Atriz MirimVencedora16
Melhores do Ano NaTelinhaMelhor Ator ou Atriz Mirim/AdolescentePérola em Joia Raravencedora17
Retrospectiva UOLAtor/Atriz RevelaçãoIndicada18
Prêmio NoveleirosMelhor Ator MirimIndicada19
2014Melhores do AnoMelhor Ator ou Atriz MirimIndicada20
Prêmio Minha NovelaMelhor Atriz InfantilIndicada
Prêmio Contigo! de TVMelhor Atriz InfantilVencedora
Muito FOFA, quero ser uma grande atriz como a Melzinha, pra isso tenho que estudar e me dedicar muito, mais um dia vocês vão me ver brilhando e contracenando com minha lindinha, Parabéns MEL MAIA, muito mais sucesso pra você!


4 comentários:

  1. A Mel Maia arrasa mesmo!! Sucesso pra você. Estude que você chega lá, bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, que sonho mais lindo vc tem, a Mel Maia arrasa mesmo, é um encanto de pessoinha :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
  4. De fato ela vem arrasando e com esforço você também pode!
    Amei esse vestido da premiação.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir