13/09/2014

Nos Bastidores

Olá amores,tudo bem? espero que sim,não fiz posts essa semana pq minha mãe e eu fizemos um acordo, "eu só posso postar aos sábados e domingos" os dias em que ela está em casa, me ajuda e monitora minhas postagens,mais vamos la.... Hoje eu vou falar de um trabalhinho que eu fiz,e dar dicas umas dicas pra quem quer ser atriz como eu!
Essa é minha amiguinha Fabiana Monero,ela é cantora mirim,muito talentosa,ela me convidou pra participar do clip da sua musica "O POETA DO CIRCO" eu amei,foi tudo muito legal,trabalhamos e nos divertimos,a gravação foi realizada no circo do Marcos Frota,foi muito animado, o lanchinho estava uma delicia,eu adoro os lanchinhos da produção,rsrsrs e a musica é ótima!!!


Pra vocês amiguinhos que também querem seguir a carreira ARTÍSTICA ai vão algumas dicas:
*ESTUDAR MUITO,LER É FUNDAMENTAL.
*FAÇA UM BOM CURSO DE TEATRO
*FAÇA UM BOOK "TEMOS QUE TER FOTOS PARA APRESENTAÇÃO"
*A MINHA MÃE QUE CUIDA DA MINHA CARREIRA,MAIS TENHA UM "AGENTE"
*PROCURE SEMPRE FAZER CURSOS "EU FAÇO TEATRO E INTERPRETAÇÃO DE TV,BALLET,DANÇA DE SALÃO,JAZZ,SAPATEADO" ANO QUE VEM COMEÇO A FAZER AULAS DE CANTO.


 Bom amores,espero que vocês gostem,o meu próximo post vou falar de como eu me arrumo para os testes que participo, beijinhos em todos!!!!!

VEJAM O CLIP



13 comentários:

  1. Gostei do blog, muito lindo! desejo sucesso para você! é isso aí, faz cursos mesmo, aproveite e se torne uma grande profissional! O que você colhe agora verá a realização futuramente, o importante é nunca desistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sabrina linda,vou continuar me dedicando sempre ao meu sonho,beijinhos!!!

      Excluir
  2. Parabéns, Juju! Continue assim e você vai longe! Você é muito linda, viu? Bem-vinda ao mundo das blogueiras! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nati linda, você também é Linda e é uma fofa!
      Beijinhos no coração!

      Excluir
  3. Muito fofas!
    Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visitinha Bia, vou ver seu blog sim ta?!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Que linda! Muito sucesso pra você nesse caminho que escolheu... O clipe ficou lindo! Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho Mayara, muito sucesso pra você também!
      Eu amei o seu blog, amei as blusas da Barbie,quero todas.
      Beijinhos no seu coração!

      Excluir
  5. Parabéens princesa, você é muito linda.
    Continue assim que você vai longe♥
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Obg Thielle linda,que bom que gostou, vou estudar muito mesmo pra poder realizar o meu sonho e sei que vou conseguir, pois vou me dedicar muitoooooooooo....
    Você também é uma Princesa Linda.
    Beijinhos no seu coração e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Os sonhos são mágicos Juh não deixe de acreditar neles nunca! Parabéns por ser linda e pelo blog maravilhosamente fofo! <3

    ResponderExcluir