18/09/2014

Juju Vaidosa

Olá amores, hoje vou falar de maquiagem!
Eu amo me maquiar,mais como ainda sou pequenininha tenho que usar coisinhas para CRIANÇA e em ocasiões especiais.
Nos meus eventos por exemplo(desfiles,apresentação de dança,teatro...)minha mãe capricha na maquiagem, ela diz que eu tenho que estar sempre linda, mais no meu dia a dia, não uso maquiagem, quando tenho vontade eu uso BATOM ROSA que eu amo0o0o0o0o0o0o0!

   *Vou deixar aqui umas dicas de maquiagem legais para criança:
                
                   "TUDO DA BARBIE É LINDO"
  A maquiagem da Barbie é simplesmente ótima, as cores são suaves,  apropriadas para meninas da minha idade, e as embalagens são um sonho de tão lindas, eu indico, e mamãe também!




Minha maquiagem no desfile da Lilica e Tigor 18/05/2014 

Um comentário: