21/09/2014

Chocolate quente com nutella!

Oi amores, como foi o domingo de vocês? o meu não foi muito bom, mamãe ta dodói.
  Aproveitei pra estudar, semana que vem tenho prova e tenho que tirar notas boas.
  Mais vamos a dica de um domingo de muito frio, não sei na cidade de vocês, mais aqui no Rio ta muitoo0o0o0o0o0 frio! e nesse friozinho nada melhor que um chocolate quente antes de dormir e se for chocolate quente com NUTELLA hum... que delícia!!!!!!!!!!

    SEGUE A RECEITINHA PRA VOCÊS:

1. Quebre a barra de chocolate meio amargo em quadradinhos.
2. Misture com uma lata (ou uma caixa) de creme de leite.
3. Leve ao fogo e mexa até formar um creme homogêneo. Reserve.
4. Ferva o leite
5. Tire o leite do fogo e misture com o creme de chocolate.
6. Adicione as duas colheres de Nutella e mexa bem.
                           Prontinho, só beber e depois edredon!
OBS: Peça ajuda de um adulto, crianças não podem mexer em fogão, é PERIGOSO!
                          Inspiração:


Espero que vocês façam, é bem facinho, também espero que tenham gostado da dica.
 Boa noite!





10 comentários:

  1. Olá, é difícil ver blogs mirins tão organizados.
    Parabéns.
    Já gostei muito de nutella, hoje enjoei um pouco, mas é gostoso demais.

    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amoreco, pela dica! amei seu blog e vou tentar fazer isto ein, haha

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmm, quero experimentar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaai eu preciso fazer esse chocolate *--------*
    fiquei com água na boca ! lindo seu blog fofa, da ua olhadinha no nosso http://luvup.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, ein Juju? Me deixou com água na boca, rs. Beijooooo lindinha.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que gordice ahahahhaha
    Te seguindo, lindonaa
    Beijooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to de dieta !! E essa receita me deu agua na boca !! Você escreve muito bem princesinha , parabens !

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir
  8. Juju, o que é isso!! quero fazer um desse agoraaa!!! Simplesmente amo Nutella com qlqr coisa! Abriu uma loja aqui em sampa, que meu deus!! é de deixar qlqr um doido!!

    Adorei a dica!
    Bjinhos
    Outra Juju!
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Juju, essa é minha 1° visita ao seu blog, e já estou amando, seu cantinho é muito fofo! Esta receitinha então? é perfeita, já tive a oportunidade de fazer, é muito boa! Ideal para os dias de frio !
    Bom, com certeza vou seguir deu blog! e voltar aqui várias vezes!
    Tenho um blog também, falo sobre meu baby, se você gostar e quiser seguir, vou deixar o link aqui pra você, beijinhos fofa! Muito sucesso pra você!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu acho que fica muuuuuito doce, mas eu amo nut ♥
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir